Segunda a Sábado 10h às 22h
Domingos e Feriados 14h às 22h
18/02 a 22/02 - Confira os horários de carnaval
Horários do Carnaval
  • Sábado (18/02/12) Funcionamento normal - 10h às 22h
  • Domingo (19/02/12) Lojas - 14h às 22h Praça de Alimentação e Lazer - 11h às 22h Restaurantes - 12h às 00h Cinema - 11h às 00h
  • Segunda-Feira (20/02/12) Funcionamento normal - 10h às 22h
  • Terça-Feira (21/02/12)
    Carnaval
    Lojas - Fechadas Praça de Alimentação e Lazer - 11h às 22h Restaurantes - 12h às 00h Cinema - 10:30h às 22:30h
  • Quarta-Feira (22/02/12)
    Cinzas
    Lojas - 12h às 22h Praça de Alimentação e Lazer - 11h às 22h Restaurantes - 12h às 00h Cinema - 10:30h às 22:30h
  • Lojas Seg. a Sáb.: 10:00h às 22:00h
    Dom.: 14:00h as 22:00h
  • Lazer e Praça de Alimentação Seg. a Sáb.: 10:00h às 22:00h
    Dom.: 11:00h as 22:00h
  • Restaurantes Seg. a Sáb.: 10:00h às 00:00h
    Dom.: 11:00h as 00:00h
Fechar

Shopping Boulevard

Novidades
Boulevard Últimas Notícias

19.12.11

Boulevard Belém é posto de arrecadação da campanha “Doe Livros no Natal”.

Em seu segundo ano, a campanha ‘Doe um Livro no Natal’  que começou neste dia 15 de dezembro, tem postos de coleta nos três shoppings de Belém, dentre eles o Boulevard Belém (no 1° piso de lojas, ao lado do balcão de atendimento). Em 2010, foram mais de seis mil livros doados, destinados a bibliotecas públicas de municípios do interior do Estado.

Neste ano, a novidade é uma parceria com a Biblioteca Pública Artur Vianna, que irá concentrar todas as doações e encaminhar posteriormente para bibliotecas do Estado.

O projeto começou em Belo Horizonte e se espalhou Brasil afora via Twitter, pelo perfil @doeumlivro. No Pará, a organização da campanha partiu do Senador Flexa Ribeiro, que conheceu a campanha através da rede social, onde é usuário através do perfil @senadorflexa. “A Campanha Doe um Livro no Natal” surgiu na Internet, pelas redes sociais e nós buscamos aproximação para trazer aos paraenses, que são também muito solidários. Ano passado a quantidade de livros doados superou nossa expectativa. É uma campanha feita por todos”, afirma Flexa Ribeiro.
Para a coordenadora nacional da campanha, Laura Werneck, mobilização via internet, com braços em redes como Twitter ou Facebook, se revelou ferramenta de alcance surpreendente: cada um que recebe a mensagem, se torna sujeito ativo quando passa adiante a informação. É o viral a favor da boa causa. “A campanha não tem custo nenhum. Todos os colaboradores se engajam voluntariamente, tudo é feito na internet e as parcerias surgem a todo momento”, finaliza.

A diretora da biblioteca Arthur Vianna, Ruth Selma dos Santos, elogiou a iniciativa. “Em um País onde a média de leitura é ainda muito baixa, qualquer campanha que vise estimular este hábito sempre será bem vinda. É missão da biblioteca dar acesso ao livro e a leitura a todos, porém em um Estado de dimensões continentais como o Pará, esta tarefa só será possível com o envolvimento de toda a sociedade. Louvamos a iniciativa e sempre estaremos a disposição para contribuir no que for possível”, destaca.

Além dos postos de coleta nos três shoppings da capital, a campanha também conta com postos de coleta em doze lojas dos supermercados Líder já a partir de sábado (17). Quem tiver doações em maior volume, pode entregar o material diretamente no Centur, que também recebe doações.


SERVIÇO 

Doe um Livro no Natal

Até 15 de janeiro de 2012

1° piso de lojas, ao lado do balcão de atendimento.

 

Os próprios internautas ajudarão a escolher as escolas e creches beneficiadas e toda a entrega será divulgada.

Para acompanhar as novidades, basta seguir no Twitter os perfis @doeumlivro e @senadorflexa .

 

 

Localização

Av. Visconde de Souza Franco, 776
Reduto - CEP: 66053-000 - Belém - PA
Tel.: (91) - 3299-0500

Horário de Funcionamento

Segunda a Sábado 10h às 22h
Domingos e Feriados 14h às 22h
Realização
Produzido porOpus Comunicação